segunda-feira, 27 de outubro de 2008

MENSAGEM DO DIA

Há coisas que ainda não foram reveladas nem no Livro dos Espíritos e também ainda está por ser conhecida.

Pergunta-se então porque isso? É que todos os homens estão em fase de transição e de evolução, buscando ainda conhecimentos que estão além dos seus atuais conhecimentos, bastante de certo modo mas ainda insuficientes para compreender ou mesmo acreditar nesse maravilhoso mundo espiritual e de Deus.

Todavia, o tempo vem mostrando que o homem está acordando para as revelações Espirituais, que pouco a pouco, vem sendo reveladas através não só do Espiritismo, mas também através das inúmeras crenças e religiões que dominam o Planeta Terra, sabendo que cada um, dentro da sua capacidade de entender, precisa de tais opções, para um dia estar ciente da verdadeira fé que tanto Jesus falava, mostrada em todos os cantos do Universo, para todos os povos e criaturas do plano terrestre.

A calma, a mansidão, a benevolência em tudo que faz dentro do corpo físico, mesmo que seja ainda de forma acanhada e com inúmeras dificuldades de volitar, mas caminha firme em busca dessa condição que terá como Espírito e filho do Criador que o AMA, incondicionalmente diante das suas fraquezas e atuações no campo material.

Muita paz com Jesus!

Sem comentários: