quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Oração N S Aparecida

Ó incomparável Senhora da Conceição Aparecida.
Mãe de meu Deus, rainha dos anjos,
advogada dos pecadores, refúgio e consolação
dos aflitos e atribulados.
Ó Virgem Santíssima,
cheia de poder e bondade,
lançai sobre nós um olhar favorável,
para que sejamos socorridos
em todas as necessidades.

Lembrai-vos, clementíssima Mãe Aparecida,
que não consta que de todos
os que têm a vós recorrido,
invocado vosso santíssimo nome
e implorado vossa singular proteção,
fosse por vós alguém abandonado.

Animado com esta confiança a vós recorro:
tomo-vos de hoje para sempre por minha mãe,
minha consoladora e guia, minha esperança
e minha luz na hora da morte.
Assim, pois, Senhora, livrai-me de tudo
que possa ofender-vos e a vosso Filho,
meu Redentor e Senhor Jesus Cristo.
Virgem bendita,
preservai este vosso indigno servo,
esta casa e seus habitantes da peste, fome,
guerra, assalto, raios, tempestades
e outros perigos e males que nos possam flagelar.

Soberana Senhora, dignai-vos dirigir-nos
em todos os negócios espirituais e temporais;
livrai-nos da tentação do demônio,
para que, trilhando o caminho da virtude, pelos
merecimentos da vossa puríssima virgindade
e do preciosíssimo Sangue do vosso filho,
vos possamos ver, amar, e gozar na eterna glória,
por todos os séculos dos séculos.
Amém

Sem comentários: