segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Prece de Amor e Compreensão

Senhor, minha alma Vos busca na paz do amor sentido e vivido.

Minha consciência se assenta nas águas mansas do dever cumprido. Sempre que errei, repensei e retomei o caminho correto.

Criei minha prole sob a Vossa orientação. Cultivei nela a fé e induzi-a a não se apegar aos vícios e ao dinheiro.

Revolvi a terra sempre que preciso e cultivei novas sementes. Abriguei em meu coração todos que me buscaram. Não desdenhei de ninguém e aceitei a todos como irmãos.

Empolguei-me com os exemplos de Jesus e Nele depositei esperança. Creio na vitória do bem.

Em meus irmãos não vejo sexo, mas sim coração. Não me importo se são homens, mulheres, anciãos, jovens, adultos, crianças, ricos ou pobres. Aprecio a alma que reluz, saída de Vosso poder abençoado.

Evito julgar e acusar. Mantenho a discrição e o respeito. Quando me procuram, dou meu ombro, e quando de mim não mais necessitam, aprecio seus vôos em busca da realização de seus sonhos.

De ninguém guardo mágoa e todos que me fizeram sofrer já estão na lista de perdoados.

De quem me inveja, sinto pena e digo-lhes que são capazes de realizar maravilhas.

Compadeço-me dos lerdos, que com nada se estimulam. Gostaria de ser a borboleta colorida a despertar-lhes a atenção e o incentivo.

Entristeço-me com os irmãos ligados à paixão inquietante, que lhes atormenta o coração sempre à busca de novas sensações.

Oro por todo aquele que se coloca em pedestal de orgulho e por todo aquele que foge do subordinado que o procura.

Estão em minhas preces também aqueles que se recusam a conversar e que se desviam da missão que lhes foi confiada.

Sei da Vossa justiça sábia e conheço Vossos princípios que não falham. Sei ainda, que mais cedo ou mais tarde, nenhum filho estará no caminho da intranqüilidade nascida nos desatinos.

Sustentai os oprimidos.

E é esse dia que espero e antevejo, Senhor!

Acredito e confio. Meu coração sempre se alimentará de alento e fé.

Obrigada, Pai!

Sem comentários: