domingo, 26 de outubro de 2008

QUE A LUZ E A FORÇA ESTEJA CONOSCO

Quando o desespero bate em mim, quando me sinto um orfão da vida
e vejo o céu em tempestade, deixo que o silêncio se manifeste em minha alma,
para que possa ouvir a VOZ que em mim habita

Ouço as orientações que vêm dos recônditos do meu ser e as aceito,
na certeza que estarei no caminho certo

Noto as saídas, que antes não encontrava, bem à minha frente,
na forma de penumbras e, na medida que o tempo vai passando,
tudo vai se clareando. As portas vão se abrindo, uma a uma!
E as luzes surgem quando as portas se abrem!

Nelas eu encontro o meu próprio SER, e encontro o caminho
para as respostas das minhas dúvidas e inseguranças

Habitam ausência de conflitos, têm harmonia e dão-me a paz interior
para que eu possa viver com o espírito confiante e seguro

Podem ser traduzidas pela presença do bom senso, da verdade,
da honestidade, do amor à vida, ao próximo, e da crença de que existe
uma Força Superior que nos impulsiona e nos emana energias positivas

Não fiquemos na escuridão e não nos afastemos da Força,
pois a Luz é nossa própria essência
e o Arquiteto Pai do Universo sempre a manterá acesa

Sem comentários: