quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Surge um raio de esperança...

Surge um raio de esperança...
o dia raia...
o ano começa...
e as coisas boas parecem que vão chegar...

venha menina esperança...
chegue pertinho...
sinta meu afeto...
sinta meu carinho...
venha alegrar o meu coração...
relembrando minha vida...
tanta coisa foi perdida...
tanta esperança sentida...
tanta coisa foi vivida...

minha infância vem passando...
nossa vida melhorando...
o meu pai falecendo...
e todos nós sofrendo...
a esperança presente...
pensava em melhorar...

e a vida foi passando...
o exército... os estudos...
o casamento...
minha filha já nascendo...
a vida era sofrida...
mas a esperança presente...

a faculdade surgindo...
os caminhos melhorando...
a situação mudando...
uma vida bem vivida...
e lá vem outra virada...
a vida descontrolada...
mas a esperança aflora...
peço a Deus... com a reza...
chega a melhora...
volta de novo a bonança...
vive sempre a esperança!!!

Sem comentários: