quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

FELIZ NATAL MEUS QUERIDOS AMIGOS DO CORAÇÃO

"Aos amigos e amigas que dividiram
comigo,todos os dias, esses anos atras dessa
telinha mágica, que nos proporciona momentos
alegres, divertidos e também dividimos
nossas angústias, preocupações e tristezas,
quero desejar um Santo e Feliz Natal,
rogando ao Pai, que lhes de muita paz, saúde
tranquilidade, amor e felicidades sempre.

E que em 2009, os desejos sejam cumpridos.
Obrigada pelo carinho de vocês para comigo,
as palavras de carinho e o grande incentivo
para continuar no caminho das letrinhas,
compondo meus poeminhas.
Sem esse carinho e atenção, eu nada teria
conseguido, nem teria recebido tantos titulos
no decorrer desse ano, que muito me emocionou.
Se eu cheguei até aqui, devo unicamente a voces,
aos amigos e amigas que nunca me faltaram
em nenhum momento, que tiveram toda
paciência e tolerancia comigo.
Impossivel encontrar no dicionário da vida
palavra que possa agradecer essa amizade
tão linda, tão pura e sincera.
Amo vocês de coração!
Bençãos e luzes hoje e em todos os dias de
suas vidas e de suas familias.

beijinhos ternos e meu carinho hoje e sempre

Sem comentários: