domingo, 7 de dezembro de 2008

Minha Procura

Passei tanto tempo te procurando
Não sabia onde estavas, olhava para o infinito,
e não te via.


E pensava comigo mesmo, será que tu existes??
Não me contentava com a busca e prosseguia,
Tentava te encontrar nas religiões e nos templos.

Tu também não estavas.
Te busquei através dos sacerdotes e pastores.
Também não te encontrei.

Senti-me só, vazio, desesperado e descri.
E na descrença te ofendi,
E na ofensa tropecei,

E no tropeço cai,
E na queda senti-me fraco
Fraco procurei socorro

No socorro encontrei amigos
Nos amigos encontrei carinho
No carinho eu vi nascer o amor

Com amor eu vi um mundo novo.
E no mundo novo resolvi viver...
O que recebi, resolvi doar

Doando alguma coisa muito recebi
E em recebendo senti-me feliz
E ao ser feliz, encontrei a paz


E tendo a paz foi que enxerguei
Que dentro de mim é que tu estavas
E sem procurar-te Foi que te encontrei.

1 comentário:

Anónimo disse...

isso mostra que você não esta preparada para andar com Jesus, se você não consegui achar ao senhor Jesus junto ao seu povo, e sinal que esta lomge da semelhança com Deus pois Deus nunca abandonou seu povo, mesmo na falta de fé mesmo na hipocrisia de nossa mente, Deus é sempre Deus, e é do meio de seu povo que sai o verdadeiro louvor e a melhor adoração, aquele povo que adora o senhor em espirito e em verdade longe da idolatria e dos cultos a onde ele fica em segundo plano, pois os verdadeiro santos e aquele que se santifica e não os que é santificado, a religião não leva a Deus ela te mostra o Deus a qual muito deixarão de adorar, talvez acendendo uma vela talvez rezando um terço ou um rosário com palavras repetidas sem fundamento e sem ação um simples ato de aborrecer a Deus, pois ele vive de adoração expotânea aquela que sai do seu coração, Deus é isso facil de entender, dificil e esquecer que ele, é e sempre será Deus.