sexta-feira, 5 de junho de 2009

Deus Acampa em Qualquer Lugar..

Há alguns dias atrás
eu caminhava na beira da lagoa.
Lagoa da Conceição,
local muito querido por mim.
Por ter feito um dia muito quente,
muitos lá se encontravam.
Sentei na grama
e enquanto me colocava
a admirar a beleza da natureza,
observava a minha volta os demais.



Quatro jovens encostados
em um carro estacionado
conversavam animadamente.
No som do carro tocava um CD,
que continha músicas
com lindíssimas mensagens espirituais.
Fiquei admirada em ver
os jovens apreciando a natureza junto a música,
e mais encantada ainda
por vê-los na alegria de uma amizade
que demonstravam ter um pelo outro.
Havia um refrão em umas das músicas
que dizia assim:
"Acredite em Deus meu irmão,
e aguarde a resposta.
Tudo em sua vida ele vai melhorar.
Acredite!
Tenha Fé ele só quer te ajudar!"
Ao meu lado havia uma senhora
com a filhinha de mais ou menos seus quatro anos.
A mãe contagiada de emoção dizia a filha:
Bate palmas filhinha e cante esta canção.
As duas cantavam o refrão.
Aquele local que eu me encontrava
estava repleto de harmonia.



Parecia que as águas
acompanhavam a melodia.
Notei o vento nas folhas das árvores,
e estas me deram a impressão
de estarem dançando no compasso da canção.



Pensei comigo:
Deus acampa em qualquer lugar!
Encontramos Deus na rua,
a qualquer hora, em qualquer canto
Basta notar!
Deixei o local feliz,
acreditando que o mundo
e as pessoas estão mudando.
Mudando para melhor!
Tomara seja
Que assim seja!



Paz!

Sem comentários: