quinta-feira, 4 de junho de 2009

A ORAÇÃO

A prece é uma invocação,
por ela se estabelece uma ligação
com os seres a quem nos dirigimos.
Não importa se é aos Bons Espíritos,
pois serão os intermediários
da nossa mentalização,
ou se diretamente a Deus.
O que importa
é a lealdade da oração
que foi elevada
por uma boa intenção.

A forma não é nada,
o pensamento é tudo.
A prece é feita segundo a convicção.
O bom pensamento
é o que valoriza a oração.

Deus é sumamente grande
e, não repele a prece
daquele que lhe implora
ou que lhe oferece louvores,
desde que sinceramente
lhe foi oferecida de bom coração.

A prece é um gesto de adoração
Orar é pensar em Deus.
Um meio de com Ele
colocar-se em comunicação.

Deus perdoa-me pelas minhas falhas.
Dai me forças para não falir,
e coragem
para reparar essas faltas.
Inclino-me diante da Vossa
infinita Sabedoria.
Por que me desejais o bem
e sabeis o que me convém.
Por isso te ofereço
minha sincera gratidão.
Assim seja!

Sem comentários: