segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Sou Eu

Sou os trilhos desta estrada,
o braço amigo que ampara.
A noite calma que tem pirilampos,
a boa notícia, sou o seu espanto.

Sou o vento da renovação,
o arco-íris depois da tempestade,
e no final da tarde,
o cheiro da terra molhada,
que tanto agrada.

Sou o que entrega as sementes,
aquele que te ajuda plantar,
e no silêncio do trabalho,
sou as gotas do suor a pingar…

Sou a onda que chega até a praia,
o mar inteiro cabe em meus planos,
mas sou como a água, moldo-me,
sirvo em qualquer canto, acolho.

Sou os pássaros deste dia,
que entoam doce melodia,
para acordar com seu canto,
despertá-lo para a vida com encanto.

Sou a árvore amiga que você nem vê,
mas que purifica o ar que você respira,
dá a sombra que te alivia, o fruto que sacia,
e até na hora derradeira, te acompanho,
como simples caixão de madeira.

Sou eu!
Que te chama pelo nome.
Que reconhece a sua angústia,
que fala em seus sonhos: coragem!
que intui nos seus pensamentos: força!
que vela com anjos: resista!
que sofre com o seu choro,
que ri com o seu riso,
que te abraça agora, neste momento único,
onde você não vê, mas eu estou aqui,
para os seus olhos, apenas uma luz,
para a sua alma que não se engana,
sou Eu, aquele que te ama,
Jesus.

Eu acredito em você!

Feliz 2010

Sem comentários: