terça-feira, 29 de dezembro de 2009

2010/Tempo de Paz

Eu acredito que em 2010 teremos mais tempo...
tempo para aprender tudo o que o
homem fez no passado,
tempo para ensinar o que de bom aprendemos,
tempo para refletirmos em nossos erros,
tempo para fortalecermos nossos acertos,
tempo para restabelecer laços que se romperam,
tempo para estreitar amizades que conquistamos,
tempo para falar de nossos sonhos,
ouvir um pouco dos sonhos do próximo.
Tempo para trabalhar muito mais,
atingir metas, objetivos,
tempo para espreguiçar gostoso, se divertir,
ou simplesmente não fazer nada.
tempo para cuidar da mente,
do corpo, da saúde,
tempo para Deus, para cuidar do espiritual.

Eu acredito que 2010 será um tempo de colheita,
jogaremos fora as sementes ruins que não germinaram,
adubaremos com amor as sementes
que começam a florescer.
Sobretudo, 2010 é um ano de plantar novos sonhos,
novos programas,
restabelecer aquele sorriso quase infantil,
aqueles sonhos mais simples,
andar descalço na areia fofa,
correr feito criança para os braços dos pais,
chorar pelos que se foram,
plantar uma árvore e recomeçar...
A vida recomeça a cada dia e bendito seja
o Criador da vida
que nos dá a oportunidade de recomeçar sempre.

Eu acredito que 2010 será muito melhor,
principalmente porque eu acredito em você,
e você é o principal motivo do mundo acreditar na paz.

Feliz 2010, feliz você,

feliz o mundo que pode contar com você,
eu acredito em você, sempre!

Sem comentários: