quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

FELIZ PROJETO

Eis que se finda mais um ano e um novo ano se inicia com as esperanças renovadas. 365 dias representa o ciclo de um ano. E ano após ano o ciclo se renova, o tempo parece se renovar também imbuído de esperança, cuja esperança parte de nós mesmos.



Projetos inacabados, ou que, nem saíram de uma idéia se reavivam, ressurgem com a esperança do novo ano que se inicia. E assim forma-se o ciclo da esperança caminhando com o tempo, num espaço ilimitado de uma espiral contínua e sem fim.



Quantos de nós por negligência ou esquecimento, deixamos de concluir nossos projetos. Quantos de nós não vivemos uma esperança, esperando que esta concluísse nosso projeto. Quantos de nós não deixamos projetos de lindos planos sem realização, talvez, quem sabe, por mera vaidade do “fica pra depois”. Quantos de nós negligenciamos no tempo do ano que se finda e quantos de nós deixamos de ver ou sentir a verdade do amor, para a conclusão do projeto dos nossos sonhos.



Projeto é o sujeito que deriva do verbo projetar e projetar é lançar, esboçar, intentar, construir e edificar.

Então, com essa inovação vamos iniciar um novo ano com o forte propósito de concluirmos nossos projetos, de edificar nossos ideais mais íntimos com a ajuda do amor, com a ajuda dos nossos sonhos, sem esquecermos de agradecer a esperança, que nos avivou o firme e decidido propósito de concluir nosso projeto cheio de sonhos e ideais.



Aproveito a oportunidade para lhe desejar um feliz ano novo, com realizações plenas de projetos antigos ou recentes.



Então, feliz projeto, feliz ano novo com realizações e conclusões plenas.



Sempre em amor e com amor.

Sem comentários: