sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Eu quero

Eu quero
Raios dourados
Pássaros repletos de luz
Flocos de energia sutil
Amor em forma de prana

Eu quero
Vibrações celestiais
Cores balsamizantes
Tapetes feitos de arco-íris
Coral celeste de Devas

Eu quero
Portais interdimensionais
Perdão incondicional
Sorrisos dos corações
Serenidades das almas

Eu quero
Doçuras nos olhares
Ação silenciosa
Equanimidade operosa
Equilíbrio sadio

Eu quero
Verdade fluente
Reverência ao Universo
Amor à natureza
Respeito ao próximo

Eu quero
Caminhar devagar
Reflexão e simpatia
Continuidade e meditação
Tom de voz doce

Eu quero
Bênçãos e consolação
Aprendizado e esclarecimento
Amor correspondido
Amizade eterna

Eu quero
Comunhão confortadora
Ouvir com coração
Enxergar com a alma
Sorrir com afabilidade

Eu quero
Instruir com afeto
Beijar com energia
Amar com amor
Saúde sempre

Eu quero
Escrever eternamente
Sintonia elevada
Aprender compaixão
Meditar com fluência

Eu quero
Coração a coração
Olhos nos olhos
Sorriso a sorriso
Lágrima a lágrima

Eu quero
Vida a vida
Sentir no sentir
O valor das pequenas coisas
Simplicidade no ser

Eu quero
Poder recomeçar
Tentar tudo de novo
Te pedir perdão
Te beijar outra vez

Eu quero
Te abraçar para sempre
Comer com você a meu lado
Te ajudar a subir o degrau
Acalentar seu mal estar

Eu quero
Te amar eternamente
Passar as noites com você
E escrever, escrever e escrever...

Sem comentários: