segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Ouço teu chamado

Vagueando na noite fria,
que teima em levar-me para longe,
ouço teu chamado trazido pelo vento
Corro em busca do teu corpo.. ansiosa.
Sigo o teu cheiro de canela e rosa.
Banho-me nas águas límpidas,
do lago azul dos teus olhos.

Por entre os teus cabelos
vou deixando gotas de água,
do mais puro cristal.
Elas brilham como estrelas
e guiam-me, para os teus lábios finos e sedosos.
Ávidos de mim.

Corro como louca,
pela tua pele macia e sedosa cor de canela.
Bebo o teu cheiro doce, salgado, quente, frio,
saciando a minha sede de ti.
E corro, corro ...

A brisa deste amor já empurra a noite,
o dia breve vai nascer.
Cansada, subo às colinas do teu corpo
onde me deito,
iluminada pelos raios de Sol que vão surgindo,
e me aquecem a alma.

De olhos fechados estou deitada, em ti.
Embalada pelo bater do teu coração,
sonata maravilhosa, doce emoção,
digna de um Mozart ou Vivaldi.

Ouço passos, e desperto.
Abro os olhos para o Mundo
e tu estás ali, qual Deus de luz vestido.
Saio ao teu encontro,
atendendo ao teu pedido
ofuscada pelo teu brilho,
abraço-te, aperto-me contra o teu peito nu.

Unidos por este amor imenso,
os nossos corpos fundem-se.
Envoltos em ondas de espuma e de prazer,
na rebentação desta paixão, ali ficamos.

Sem comentários: