segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Quando

Quando você estiver só,
não se esqueça de pensar em mim.
Quando você estiver chorando,
não se esqueça de derramar uma lágrima por mim.
Quando você estiver caminhando, não, não se esqueça de olhar para trás.
Quando você estiver me amando, não se esqueça que eu já te amo.
Quando você for embora, não se esqueça de deixar um "até logo",
já com saudades...
Quando você estiver distante dos meus olhos,
por favor, por favor, não se esqueça de sentir saudades de mim.
Quando você decidir pensar em mim,
lembre-se que eu não paro de pensar em você.
Quando você resolver voltar,
não se esqueça que esse sentimento que foi aos poucos brotando e foi crescendo,
ainda não passou, ainda não acabou, porque eu ainda sonho com você,
eu ainda quero ter você.
Quando a solidão da noite passar como um véu na sua mente
e lá dentro você se sentir só,
saibas que em algum lugar eu também sofro por você.
Quando um dia você não mais existir,
quando eu não puder mais falar,
escrever porque a sua ausência será tão grande,
por favor, por favor me leve com você,
pois eu já não agüento mais...
E por fim, quando esses meus sonhos se transformarem em realidade,
saiba de uma coisa,
eu serei a pessoa mais feliz do mundo,
pois o seu sorriso é mais que uma força,
o seu sorriso é tudo que eu preciso,
o seu amor é tudo que eu desejo,
pois eu ainda TE AMO...

Sem comentários: