terça-feira, 23 de outubro de 2007

Quanto te Amo

Meu Deus
estou estranho triste
perante a solidão dos homens
só sinto a tua companhia

Sinto a indiferença
de alguns
a ternura de outros seres
muito poucos

Vivo na Tua companhia
com teu sorriso perpétuo
a qualquer hora
por isso tenho esperança de viver

Sem Ti
seria um pedaço de mármore
no gelo de uma vida
sem sentido

Quando falo Contigo
sinto-me feliz
pela Tua paciência
pelos Teus conselhos

Há quem não saiba falar Contigo
nem ouvir-Te
pobres são
limitam-se à lenga lenga de uma oração

Dizer uma oração
como quem lê um livro
no desinteresse
de uma convenção

Para falar Contigo
não preciso de orações
ouves-me mesmo nos confins
de um deserto

Quanto Te devo
Meu Deus
meu agradecimento
é imenso é Universal

Obrigado meu Deus
Obrigado...

Sem comentários: