terça-feira, 22 de julho de 2008

Oração para a proteção

Senhor,

oro para que proteja o meu marido de qualquer acidente, doença, perigo ou más influências. Faça com que ele esteja a salvo, especialmente em carros e aviões. Esconda-o da violência e dos planos de pessoas maldosas. Onde quer que ande, que esteja em segurança. Mandenha-o nos caminhos do Senhor, para que seus pés não vacilem (Sl 17.5).
Se escorregarem, ponha-o de pé pela sua misericórdia (Sl 94.18).
Dê-lhe sabedoria e discrição que o ajudem a andar com segurança e a não cair em perigo (Pv 3.21-23).
Seja a sua fortaleza, força, escudo e baluarte (Sl 18.2,3). Faça como que ele habite na sombra das suas asas (Sl 91.1,2).
Seja a sua rocha salvação e defesa, para que ele não seja abalado ou sacudido (Sl 62.6).
Embora coisas más possam acontecer ao redor dele, oro para que elas não o atinjam (Sl 91.7).
Salve-o de quaisquer planos do inimigo que visem destruir a sua vida (Sl 103.4).
Preserve as suas saídas e entradas desde agora e para sempre (Sl 121.8).

Instrumentos de Poder

Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Todo-Poderoso descansará.
Direi do Senhor: Ele é o meu refúgio e a minha fortaleza, o meu Deus, em quem confio.
(Sl 91.1,2)

Pois no dia da adversidade me esconderá no seu pavilhão; no recôndito do seu tabernáculo me esconderá; sobre uma rocha me elevará.
(Sl 17.5)

Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
(Sl 23.4)

O Senhor é a minha rocha, a minha fortaleza e o meu libertador; o meu Deus, o meu rochedo, em quem me refúgio; o meu escudo, a força da minha salvação, e o meu alto refúgio.
Invoco o Senhor, que é digno de louvor, e sou salvo dos meus inimigos.
(Sl 18.2,3)

Faze maravilhosas as tuas beneficências, ó Salvador dos que à tua destra se refugiam daqueles que se levantam contra eles.
Guarda-me como à menina do olho; esconde-me, à sombra das tuas asas,
(Sl 18.7,8)

Sem comentários: