domingo, 27 de julho de 2008

Só mais uma vez

Que saudade!
Queria sentir novamente, o seu abraço gostoso,
onde eu sempre me refugiava nos meus apertos...
Só você, com seu jeito, para aliviar meus tormentos.
As suas mãos carinhosas...
sempre tinham uma carícia para os meus cabelos,
afagavam meu rosto e logo em seguida me cobria de beijos.
Que falta faz o calor dos seus braços
e eu como criança a descansar em seu regaço...
Vontade de sentir seu perfume doce,
cheiro de domingo ensolarado,
resquícios de lembrança, comigo guardado...
Queria ouvir novamente sua voz suave,
sempre uma palavra doce para os ouvidos.
Seu jeito vagaroso de tudo fazer,
para quê correr?
Sinto tanto sua falta!
Que pena já ter partido!
Ah! Se eu soubesse!
Teria te dito mais uma vez que eu te amo.
Teria largado a correria da vida,
para te ver mais...
te abraçar e beijar,
antes da sua ida, só mais uma vez...

Sem comentários: