sexta-feira, 18 de julho de 2008

Vamos orar!!!

Pai, eu entro na Tua presença agora, clamando pelos leitores do pensamentos textos e poesias, coloco todos diante do Teu altar e peço que o Senhor vá em seus lares visita-los. Visite os seus familiares, maridos e filhos, seus vizinhos e amigos.

Derrame sobre eles as bençãos de Deus, dê livramentos, curas, respostas a tantas perguntas, libere os corações para receberem o Teu melhor, queima toda obra do inferno, principados e potestades, em nome de Jesus!

Aquieta os corações feridos, traga paz nos relacionamentos entre os conjuges e entre filhos.

Abençoe os pais e mães que são os responsáveis pelos lares, faça do filhos, filhos submissos.

Reina Paizinho em cada vida agora.

Demonios eu te dou uma única ordem, pega agora tudo o que é teu e bata em retirada, pq estas vidas são lavadas pelo sangue de Jesus, não se esconda entre os móveis ou onde os olhos humanos não podem te ver, vc não tem mais poder sobre estas famílias, em nome de Jesus!

Que a paz, alegria e amor reine em todos os associados agora em nome de Jesus!

Tudo o que fizerem prosperará, todo emprego será prospero, toda enfermidade receba a cura, que o poder do alto esteja agora super abundando todos os lares, em nome de Jesus!!

Obrigada Pai por cada vida que o Senhor nos deu neste grupo, faça de nós uma família, cheia da presença do Teu Espírito Santo.

Eu te agradeço pelos milagres já alcançados e por aqueles que ainda vamos receber.

Amém!!!

Sem comentários: