quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

ME PERMITA

"Então eu estou aqui e você também
Me permita ser
seu espelho esta noite
E cantar em mim o seu encanto
Tua estranheza e o eu espanto
Como quem sabe no fundo
Que não há distância nesse mundo
Pois somos uma só alma.

Me permita ser essa noite
A voz que te canta e se encanta de si
Que te faz sentir-se e parar
Como quem volta pra casa e resolve se amar
Somos livres e não possuimos as pessoas
Temos apenas o amor por elas e nada mais.

E é preciso ter coragem para ser o que somos
Sustentar uma chama no corpo
Sem deixar a luz se apagar.

É preciso recomeçar no caminho que vai para dentro
Vencendo o medo imaginado
Assegurar-se no inesperado
Confiando no invisível
Desprezando o perecível na busca de sí mesmo.

Na conquista de um novo mundo
Mergulhar bem no fundo
Para encontrar o nosso ser real.

E rir, pois tudo é brincadeira
Que cada drama é só nosso modo de ver
A vida só está nos mostrando
Aquilo que estamos criando
Com nosso poder de crer".

Sem comentários: