terça-feira, 9 de dezembro de 2008

MERECIMENTO

Mas os perversos serão eliminados da Terra, e os aleivosos serão dela exterminados. Pv. 2:22

*+*

O merecimento é o cumprimento da justiça, entregando nas mãos daquele que fez jus à cota que lhe pertence. Quem confia nessa força de Deus, nunca esmorece de trabalhar junto ao progresso.

*+*

Quem labora exigindo, jamais tem o prazer de receber com glória e de ser ajudado com honra. O trabalhador, pelo direito e pela lei, receberá o que merece.

*+*

Os perversos serão sempre banidos das terras que queiram ocupar sem direito e, quando teimam, surge a violência como conseqüência da própria conduta. Quando o amor não pode, surge a justiça com a força da disciplina.

*+*

Estamos caminhando para a maturidade coletiva, com o bem ampliando o amor e para que o amor seja o sol e o ar, a água e a vida na Terra. Quem pensar ao contrário, não poderá permanecer neste reino e será convidado a mudar para outra vinha de Deus que circula no espaço, em conformidade com o que pensa e vive.

*+*

Desejas mudar a vida para melhor? Vai melhorando tua conduta que tudo ao teu redor tomará outro caráter. Examina teus pensamentos e não deixes de selecionar o que vais falar aos outros, que a equidade divina imporá, aos outros, fazer o mesmo em tua direção.

*+*

Se queres viver numa coletividade sadia, faze a tua parte no aprimoramento das tuas qualidades que, com o tempo, o teu exemplo repercutirá na vida de todos.

*+*

A maior força do mundo é aquela que não deixa ruído, labora no silêncio.

*+*

Aquele que merece recebe onde quer que esteja; a lei da justiça sempre vigora.

*+*

Quem contraria a lei de Deus sofre duas vezes por errar e por ignorar.

Sem comentários: