terça-feira, 9 de dezembro de 2008

UMA VIAGEM ESPIRITUAL COM A MÃE OXUM

(Lavando as Dores nas Águas do Espírito)

No meio da noite, Ela surgiu, dançando à minha frente.
Essa mulher mulata, vestida de branco, com o toque da cura.
Ela estendeu suas mãos e me disse, mentalmente:

“Venha comigo!”

E lá fui eu, numa viagem espiritual com a Mãe Oxum...
Nas regiões abismais do Astral inferior, lavamos os espíritos sofridos.
Com as águas dEla, limpamos as crostas de males perdidos na noite dos tempos.
Mas eu sabia que o maior beneficiado era eu mesmo.
Eu era o felizardo ali!
Sim, pois, ao lavar aqueles espíritos, antigas crostas também caíam de mim.
Ela me tocava, e eu tocava neles... e sua luz os curava.
Ela cantava e cachoeiras luminosas desciam sobre os tugúrios extrafísicos...
Ela dançava e a força das águas limpava e fortalecia a todos nós...
Estávamos em regiões densas, mas Ela era o paraíso em forma de mulher.
Agachado com Ela, nas covas escuras, eu agradeci pela oportunidade.
E um rio de luz desceu sobre o meu corpo espiritual , pela graça dEla.
Num clarão repentino, voltei ao corpo, totalmente consciente.
De alma lavada, ainda escutei-a dizer, mentalmente:
“O trabalho foi feito. O Céu e as águas agradecem.
Seja muito feliz, filho..”

P.S.: Mãe Oxum eu é que agradeço à Senhora, por mais essa oportunidade.
Por deixar minha noite luminosa e meu coração contente..
Por me permitir lavar as dores, minhas e dos outros.
Por me fazer voar espiritualmente em nome da Luz .

Valeu, Mãe Oxum!

- Wagner Borges – sujeito com qualidades e defeitos, 46 anos de “encadernação”, carioca radicado em São Paulo, libriano, pai das filhas-estrelinhas Helena e Maria Luz; espiritualista de mente aberta, que não segue doutrina alguma criada pelos homens da Terra, e que sabe que é o mesmo TODO que está em tudo, pouco importando o nome e a maneira pela qual cada um O sinta em seu próprio coração, em espírito e verdade .

Sem comentários: