sábado, 6 de dezembro de 2008

A vida merece você assim

tolerante, aberto, amoroso...

Assuma o controle da sua vida! Observe mais os seus comportamentos, a sua fala, os amigos, as suas escolhas...E opte sempre para a vida!

Viva intensamente e no momento presente! E, por favor, faça sempre a sua parte, viu? Sempre! Tenha atitude e cuide bem da sua existência desejando-lhe melhor a cada dia. Hoje você pode ser um pouquinho melhor do que ontem. Mas esse comando só pode ser dado por você mesmo. Tem muita coisa que depende só de você e de mais ninguém, certo?

O que você tem feito com tantos talentos, tantas qualidades, tantas virtudes com que veio ao mundo? Responde pra você mesmo, pô!

Faça a sua parte! Viva uma vida digna e que possa valer a pena, a qualquer momento, tá? Esforce-se um pouquinho mais e não perca nenhuma chance de ser uma pessoa de verdade, um ser humano pra valer!

Doe-se mais! Perdoe-se mais e perdoe sempre!

Talvez isso seja cuidar bem e melhor de você! Mostre um pouco mais de preocupação com as pessoas que fazem parte de sua vida! Porque se quiser ficar feliz, então procure fazer as pessoas felizes e vai ver que esse gesto simples pode fazer um bem enorme a você, para a pessoa e para o mundo! Faça a diferença na vida de alguém! Dê a sua parcela de contribuição fazendo o mundo um pouco melhor.

Viva bem! Viva feliz! Viva bastante! Aproveite o seu tempo da melhor maneira. Seja tolerante com aquelas pessoas menos favorecidas. Aprenda a falar com amor! Aprenda a olhar com amor, a viver com amor!

Seja tolerante, aberto, amoroso, alegre neste Sábado! A vida merece você assim: mais tolerante, mais aberto, mais amoro e mais alegre! E você se merece ser assim, sabia! Se é uma questão de escolha, então tome a atitude certa em sua vida, criatura divina!

Bom Dia! Bom Divertimento! Aproveite bem o seu dia de hoje e fique com Deus!

"Aumente o número de amigos em sua vida sendo mais alegre, mais espontâneo, mais sincero e mais amável"

Sem comentários: