quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

UMA ORAÇÃO RESPONDIDA

Eu acabara de sair do trabalho, por volta das 18: OO horas. Fui até o
estacionamento, e cheguei até o meu veículo. Na hora de abrir a porta,
houve um problema a porta abriu, e não quis mais fechar. E agora?
precisava buscar as crianças na escola. O que faria? Pensei, deixar o
carro aberto também não seria prudente.

Então fiz uma oração e pedi ao Senhor Deus que consertasse o carro.
Nós, seres humanos, queremos tudo às pressas e na hora. Fiquei
aguardando uma resposta e não veio naquele momento. O que fiz? Fui
dirigindo até em casa segurando com uma mão a porta do lado do
motorista.

Uma pessoa passou por mim e gritou: "Sua porta está aberta"? Respondi
brandamente: "Eu sei, ela está estragada."
Chegando em casa, ou melhor, no apartamento onde moro. Subi, peguei
chave de fena, alicate, tentei várias, tirei parafuso, afrouxei e
nada. Passei uns 30 min ou mais. Desisti. Vou deixar a porta aberta.
Retornei ao apartamento e guardei as ferramentas.

Antes de ir buscar as crianças na escola. Resolvi voltar ao carro, e
pela última vez disse: “Senhor agora é contigo, coloquei o dedo, não
posso mais com minhas limitações, e não tem nenhum chaveiro aberto,
peço que o Senhor por meio de Jesus Cristo, conserte esta porta”. A
porta deu estralo, e voltou ao lugar. Assim eu pude buscar as crianças
na escola.

Enfim, caros amigos, confesso que somos apressados e queremos tudo na
hora. Ele é Senhor, e ouve as nossas petições, Ele conhece as nossas
necessidades, porém, a nossa ansiedade humana de querer tudo na hora,
em vez de esperar pela sua atuação, atrapalha a Sua atuação. Mas, digo
o Senhor ouve e atende as orações dos filhos e dos que invocam com
sinceridade de coração.

Sem comentários: