sábado, 13 de fevereiro de 2010

COMO PERMITIR?

Como permitir o que consentido está?

Mas se me disseres que teu amor é sincero, assim tanto quanto o amor que tenho por ti, que tanto prezo e venero...



Se me quiseres tanto quanto eu te quero,

tanto quanto no coração te espero...

Então querida minha,

te permito muito mais!



Te permito escrever nossa história de amor,

em pergaminho eterno, em palavras perfumadas, essência extraída da mais aromática flor;



Te permito ser a rosa mais formosa, desabrochada assim em meu coração, tão bela, linda e airosa.



Te permito ser para mim a mais linda melodia, a musa inspiração, a poesia extraída deste coração.



Te permito em meu coração a morada,

e eu te farei a flor mulher mais amada...

Meu pedestal de glórias,

meu tesouro, minha relíquia...

Minha mais bem guardada jóia.



Te permitirei ser meu caminho, minha estrada...

A melodia, a poesia ainda não escrita, ainda não encontrada;



Te permitirei ser meu guia, minha luz meu sol...

E quando eu estiver perdido sem rumo,

ser minha esperança, minha luz,

meu farol.

Sem comentários: