terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

SÓ DEUS PODE NOS SALVAR !

Os que partem para as guerras!
São anjos da paz
Os anjos das guerras, nunca estarão mortos
Sempre ficarão vivos
Serão eternos em nossa memória
Conseguirão a paz com a sua própria vida
Muitas vezes só morrendo para ter paz
Mundo cruel que matam pessoas inocentes
É a maior covardia, que os governamentais adotam
Ficam impunes de toda essa atrocidade
Deus meu eu lhe imploro, que seja feita justiça
Que os culpados por essas guerras malditas
Sejam punidos pela justiça Divina...


Sem pensar em nada atiram para matar!
Estou pasma, com todos esses acontecimentos
Paro para pensar e custo a acreditar
Pensava que guerras e todas essas crueldades
Contra as humanidades indefesas e inocentes
Só existiam em filmes
Os que são sedentos pelo poder e ambição
Esses sim nunca terão paz no coração
Escrevem com sangue a nossa história
Com minha face banhadas pelas lagrimas
Imploro justiça Divina para os culpados
Sedentos por vingança banais
Matando só pelo prazer do poder...


Sinto meu coração dilacerado pela dor!
Vou implorar a Deus nesse momento
Prostrada de joelhos
Vou começar a Orar
Para que Deus com sua Infinita Bondade
Interceda por todos nossos irmãos
Para que essas guerras acabem
Que justiça Divina prevaleça
Contra homens que não tem coração
Para que possamos ver a paz prevalecer
E possamos viver num mundo melhor...

Sem comentários: