sábado, 13 de fevereiro de 2010

PERMITA-ME...

Permita-me segurar-lhe as mãos e caminharmos juntos em sua estrada de flores...
Permita-me ser sua flor,
que desabrochará para a vida e para o amor.

Permita-me fazer parte de seus pensamentos, de seus sonhos,
num remanso ao sabor dos ventos, espalhando minhas palavras, levando-lhe paz e muita ternura em todos os seus momentos;

Permita-me ser uma rosa,
e com minhas pétalas navegar
com ondas de carinho em sua caminhada...
Permita-me abraçá-lo com as asas da brisa da aurora,
espargindo o orvalho da sensual madrugada.

Permita-me ser a luz que aquece
e ilumina seu ser;
Permita-me ser seu sol, sua luz,
seu alvorecer;

Permita-me ser seu presente,
não para fazê-lo esquecer do passado, mas para colorir, perfumar e construir com amor seu futuro, quando você estiver cansado.

Permita-me fazer-lhe companhia,
ser uma linda melodia
e lhe encantar em seu horizonte solitário, trazendo-lhe alegria.

Permita-me entrar em seu coração...

Prometo-lhe ser suave como uma flor, delicada como um beija-flor...
Permita-me apenas, ser seu amor.

Sem comentários: