terça-feira, 22 de dezembro de 2009

VAMOS NOS AMAR MAIS E NOS ARMAR MENOS!

Amor, este é o caminho para viver e fazer, dar e receber, falar e escutar,
tudo com amor. Tenhamos a coragem para dizer eu te amo, amo minha vida; e o
meu espaço; eu amo o meu trabalho e as minhas mãos; eu amo a minha casa e a
minha família; eu amo meu transporte e as minhas pernas; eu amo os meus pais
e ao meu país... Não nos esqueçamos nunca de que, assim com o tempo é fugaz,
nós também estamos indo, nós também passamos e caminhar com amor é muito
melhor, mais prazeroso e fácil. Estejamos atentos para o fato de somente nos
darmos conta do valor das coisas, sobretudo, das coisas simples, quando elas
faltam, quando elas já se foram. ESTAMOS NUM MOMENTO MUITO BOM PARA
IMPLEMENTARMOS MUDANÇAS EM NOSSAS VIDAS, A DATA MAIS IMPORTANTE DA
HUMANIDADE ESTÁ CHEGANDO, BREVE COMEMORAREMOS O NASCIMENTO DO SALVADOR; UM
NOVO ANO TAMBÉM ESTÁ NASCENDO, É TEMPO DE RECOMEÇO, REINICIEMOS, POIS, UMA
NOVA FASE EM NOSSAS VIDAS: VAMOS AMAR MAIS E NOS ARMAR MENOS. FELIZ NATAL







Deus é para todos nós

Sem comentários: