sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

FALANDO DE AMIZADE

Um mundo de ilusões por vezes cerca nossos momentos.

São momentos que podem nos causar alegria e também tristeza.

Mas esse é o mundo que eu vivo e gosto de viver, porque nele me sinto bem. Nesse mundo,às vezes alguém nos oferece uma flor perfumada, que recebemos com carinho e amor, mas também tem aquele alguém que nos oferta apenas os espinhos daquela flor, que nos causa feridas e muita dor, mas depois aparece aquele amigo, aquele anjo, que, com suas palavras balsamificadas pelo carinho, fazem cicatrizar os ferimentos, que a partir daquele momento não existem mais.

É com essa narrativa que eu quero agradecer a todos aqueles que me emprestaram suas amizades, quer por grupos que pertenço ou e-mails e também ao movimento de encontro de poetas e escritores do mundo pela paz mundial, no decorrer do ano que chega ao fim, e aqueles que me falaram de carinho afagando meu coração e com essa mesma emoção quero também lhes agradecer pelos momentos de alegria que juntos tivemos no decorrer do ano que se finda. Na alegria das festas que se aproximam, quero aproveitar a oportunidade para lhes desejar um feliz natal e um ano novo cheio de realizações.



Com meu carinho,

com amor e sempre em amor.

Sem comentários: