quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Meu Anjo Guardião

Anjo de luz
Ao qual Deus me entregou e
confiou meus caminhos.

Anjo bondade
Que em nenhum instante te afastastes de mim
dando-me toques divinos

Anjo sabedoria
Que a cada momento mostra-me
O reto caminho.

Anjo companheiro
Que jamais deixou-me sentir sozinha.

Anjo de amor
Que me faz sentir a alma de cada amigo
para que eu possa amá-lo e aceitá-lo como é.

Anjo guerreiro
Que em momentos difíceis me traz a
paz interior e a certeza da vitória.

Anjo alegria
Que me ensinou a sorrir
E brincar com a vida, ser feliz...

Anjo ternura
Que me mostra a beleza da natureza e
os exemplos que ela nos dá.

Anjo felicidade
Que me ensinou que a felicidade
está dentro de mim.

Anjo fé
Que me mostra que a fé é
meu desafio e que depende de mim,
as realizações espirituais e materiais.

Anjo gratidão
Que me ensinou a ser grata
aos amigos que me ajudaram.

Obrigada meu anjo amigo,
por velares por mim incansavelmente.

Obrigada, por seu carinho e dedicação...

Fiquem com Deus, beijinhos doces e carinhosos.

Sem comentários: