sábado, 12 de dezembro de 2009

Meu nome é Felicidade.

E eu casei sabiam?

Agora sou casada com o Tempo.
Ah! O meu marido é lindo!
Ele é responsável pela resolução de todos os problemas,
ele constrói corações, ele cura machucados, ele vence a Tristeza.
Juntos, eu e o Tempo tivemos três filhos:

A Amizade, a Sabedoria, e o Amor.

A Amizade é a filha mais velha.
Uma menina linda, sincera, alegre.
A Amizade brilha como o sol.
A Amizade une pessoas, pretende nunca ferir, sempre consolar.

A do meio é a Sabedoria, culta, integra, sempre
foi mais apegada ao Pai, o Tempo.
A Sabedoria e o Tempo andam sempre juntos!

O caçula é o Amor.
Ah! Como esse me dá trabalho!
É teimoso, às vezes só quer morar em um lugar.

Eu vivo dizendo:
Amor, você foi feito para morar em dois corações, não em apenas um.
O Amor é complexo, mas é lindo, muito lindo!

Quando ele começa a fazer estragos eu chamo logo o pai dele,
o Tempo, e aí o Tempo sai fechando todas as feridas que o Amor abriu!

Uma das pessoas mais importantes me ensinou uma coisa:
Tudo no final sempre dá certo, se ainda não deu,
é porque não chegou o final.
Por isso, acredite sempre na minha família.
Acredite no Tempo, na Amizade, na Sabedoria e, principalmente no Amor.
Aí, quem sabe um dia, eu, a Felicidade, não bato na sua porta?

Tenha Tempo para os sonhos,
Eles conduzem sua carruagem para as estrelas.
Pena que não somos todos que conseguimos chegar até o final,
as vezes o final chega na gente, por isso aproveite bem a sua vida,
seja feliz, e aproveite os bons momentos e procure esquecer
os momentos ruins, viva intensamente cada segundo!

Sem comentários: