quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

OBRIGADO SENHOR!

Que seria de mim!
Sem a sua fortaleza
E sua presença constante
Em minha vida
Sempre está comigo
Nos meandros

Do meu coração...

Nunca me abandonas!
É o meu refúgio
Nos momentos
De tribulações e tristezas
E nas minhas angústias
Senhor todos os momentos
Da minha vida me conforta
Resgataste-me
De todas as minhas aflições...

As minhas orações!
Sempre tens atendido
Senhor...
O seu balsamo
Alivia minha alma dia e noite
O brilho dos seus olhos
Iluminam o meu caminho...

Senhor obrigada!

Por esse infinito
Amor eterno e imenso
Que tens por mim
E todos os seus filhos
Deu a sua própria vida
Por todos nós
Seu amor

É eternamente presente...

Está sempre pronto!
A nos perdoar
Fez e sempre fará
Tudo para nos salvar
Por essa fé e essa esperança
Que eu vivo

Todos os meus dias...

Sem comentários: