segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

ORE COM FÉ

"Deus move o céu inteiro naquilo que o ser humano é incapaz de fazer. Mas
não move uma palha naquilo que a capacidade humana pode resolver."



Deus está no controle




POR FAVOR, LER COM FÉ.



Esta é uma oração impressionante. Crê simplesmente Nele e serás abençoado.




Lucas 18:27 O problema com muitos de nós é que não cremos que Deus abrirá
uma janela e derramará bênçãos sem medidas na vida de cada um, que não
teremos lugar nem sabemos como recebê-las.. Proponho a qualquer pessoa a
provar a Deus. Ele é fiel em sua palavra. Deus não pode mentir e suas
promessas são seguras.

Três coisas lhe sucederão esta semana que vem:

(1) Você terá ajuda de alguém de quem não espera;

(2) Você será demasiado relevante para ser ignorado;

(3) Você terá um encontro com Deus e você jamais será o mesmo.



A oração por você hoje é:

“Que os olhos que lêem esta mensagem não vejam mal algum ao redor, As mãos
que enviarão esta mensagem a outros não trabalhem em vão, A boca que diz
Amém a esta oração reine para sempre”.


Permaneça no amor a Deus enviando esta oração a todos em sua lista. Tenha
uma viagem fascinante pela vida no amor a Jesus Cristo. Confie no Senhor de
todo seu coração pois Ele nunca falha e é fiel em suas promessas.



Se você necessita de verdade de uma bênção, continue lendo este e-mail:



Pai Divino, Deus amável e piedoso, te rogo que abençoes abundantemente a
minha família e a mim. Sei que o Senhor reconhece que uma familia é mais que
uma mãe, pai, irmã, irmão, esposo e esposa, para todos os que crêem e
confiam em Ti. Pai peço a ti Senhor, bênçãos e graças não somente para a
pessoa que me enviou esta oração, mas também para mim e para todos a quem
enviei esta mensagem. E que a força da união em oração daqueles que crêem e
confiam no Senhor seja mais poderosa que qualquer outra coisa. Agradeço-te
de todo coração e com a certeza que as tuas bênçãos chegarão à minha
vida. Deus
Pai, livra a pessoa que lê esta oração agora, de dívidas e de preocupações
por causas de dívidas. Envia a tua sabedoria santa para que eu possa ser um
bom administrador sobre tudo quanto o Senhor me tem dado e proporcionado,
pois sei que És maravilhoso e poderoso e se Te obedecermos e caminharmos em
tua palavra tenhamos fé mesmo que do tamanho de um grão de mostarda, o Senhor
derramará as tuas bênçãos sobre nós. Agradeço-te Senhor pelas bênçãos já
recebidas e por aquelas que hei de receber porque sei que ainda tens muito
para fazer por mim e muito mais que nem eu consigo sequer imaginar. Em nome
de Jesus Cristo nosso Salvador, te rogo. Amém.

Sem comentários: