sábado, 27 de outubro de 2007

Idas e vindas.

Encontrei-me contigo entre um jardim de espinhos,
e o transformei em jardim de flores raras...
Encontrei-me contigo entre pedras brutas,
e fiz com que todas, uma a uma, se transformassem em pedras preciosas...
Encontrei-me contigo desiludido do amor,
e te fiz crer e viver o maior, e o mais doce de todos...
Encontrei-me contigo meio a uma sociedade que não acreditava em ti,
e te fiz o senhor absoluto sobre todos...
Encontrei-me contigo de sandálias simples, bermudas curtas,
e o transformei em príncipe...
Encontrei-me contigo doente e fraco,
e te fiz o homem forte, saudável, invejado por muitos...
Encontrei-me contigo em um instante que já não mais acreditava no amor,
mas teus olhos e tua garra em querer-me, me devolveram a crença perdida...
Hoje tu és sol sem duvida,
mas traiu-me o desejo, mesmo que temporário,
tirou de mim você, meu maior tesouro...
Tive que escolher entre o amor e dignidade.
Fiquei com a dignidade!
E com a esperança de encontrar outros olhos...

Sem comentários: