sábado, 27 de outubro de 2007

TUA MAGIA

Que magia é esta que me põe do avesso?

Sequer sei se te mereço!

Só sei que me faltam pernas

e as mãos ficam suadas, trêmulas,

visão embaçada, aperto no peito e voz embargada,

prenúncio de lágrimas, prenúncio de dor.



Que magia é esta capaz de tanto desassossego?

Que me faz sentir por dentro

uma espécie de assanhamento,

me faz perder o medo

de ousar tantos e sentidos versos,

em prosas, cantigas, poemas.



Só pode ser feitiço bem feito,

consumado em noite de lua cheia,

banhado em água de cheiro,

depois sagrado nas águas às sereias,

num tributo a Mamãe Oxum.



Magia que acende a luz em meus olhos,

que faz da madrugada uma escolha

e da visão do teu corpo um martírio:

pele branca, cheirosa e macia.



Quisera eu, nunca mais amanhecer!

Só pra ficar cativo em teus braços.

Queria poder merecer o teu bem querer.

Sem comentários: