segunda-feira, 26 de novembro de 2007

BEIJOS DE AMOR

Hum...

Que desejo tenho de ti...

De te sentir em meu corpo,

de te amar perdidamente.

Fazer amor contigo

por uma noite,

eu sei

que louco te deixaria.

Vamos nos grudar

como amantes

que somos

e procurar

nosso prazer

desesperadamente.

Bocas coladas,

linguas entrelaçadas,

pernas perfeitas,

devidamente

contornadas

para ao prazer

chegarmos.

Eu faria

um sexo louco

contigo

para te deixar

alucinado

de tanto prazer.

Vamos

rolar

na cama

com uma

penetração constante

para que

nunca mais

esqueçamos

como é bom

fazer

um sexo perfeito.

Vou te tocar

por onde

gostarias de ser tocado,

mas...

que nenhuma

mulher

teve coragem

de fazer

até hoje.

Vais ter prazeres

tantos

que nunca mais

me esquecerás.

Eu serei

tua amante,

tua amada

e me pedirás,

toda hora,

volta,

quero novamente

fazer amor contigo.

Esses beijos

de tesão

e de amor...

São loucuras de mim!

Sem comentários: