quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Tudo Azul

Tudo azul, todo mundo nu
No Brasil sol de norte a sul
Tudo bem, tudo zen, meu bem
Tudo sem força e direçăo

Nós somos muitos, năo somos fracos
Somos sozinhos nessa multidăo
Nós somos só um coraçăo
Sangrando pelo sonho de viver

Tudo azul, todo mundo nu
No Brasil sol de norte a sul
Tudo bem, tudo zen, meu bem
Tudo sem força e direçăo

Nós somos muitos, năo somos fracos
Somos sozinhos nessa multidăo
Nós somos só um coraçăo
Sangrando pelo sonho de viver

Eu nunca fui o rei do baiăo
Nem sei fazer chover no sertăo

Sou flagelado da paixăo
Retirante do amor
Desempregado do coraçăo

Tudo azul, todo mundo nu
No Brasil sol de norte a sul
Tudo bem, tudo zen, meu bem
Tudo sem força e direçăo

Nós somos muitos, năo somos fracos
Somos sozinhos nessa multidăo
Nós somos só um coraçăo
Sangrando pelo sonho de viver

Eu nunca fui o rei do baiăo
Nem sei fazer chover no sertăo

Sou flagelado da paixăo
Retirante do amor
Desempregado do coraçăo

Sem comentários: