terça-feira, 27 de novembro de 2007

Passos

Entre passos percorro o universo a procura de meu sorriso.
Na noite que se faz procuro meio a estrelas, elas permanecem postas como se a me observar, agora, como menino órfão e perdido.
Adentro aos vales e faço minha busca esgotando as poucas forças que ainda tenho.
Debruço sobre a pedra do passado e lá procuro a lembrança viva do anjo que me faria sorrir.
O tempo, que é senhor de tudo, vai por mim deixando sua marca e, a cada dia que surge, a distancia sem igual de algo que dia me foi bom e hoje nem mais sei aonde estas.
Se dentre estas procura, a loucura se instalar, melhor seria, pois assim não teria mais como sentir tua falta, entender enfim que hoje, lançado a vala do esquecimento, nada mais sou, nada mais represento.
Que esta loucura tome a mim e que me sirva, antes de tudo, como protetora de um coração que teima em tentar ser feliz.
Possa, dentro desta loucura enfim, parar de sofrer e acreditar em sonhos que nunca se realização, pois dependem de alguém para isto.

Sem comentários: