domingo, 13 de dezembro de 2009

Papai Noel

Papai Noel, já escolhi o meu presente,
além de bola e boneca, será que o senhor
tem uma caixinha de saúde pra dar?
Pois é meu bom velhinho, minha maninha
está precisando tanto desse presente,
não precisa embrulhar com papel dourado,
nem botar laço enfeitado...
Só queria que viesse em uma caixinha,
para eu pudesse enfeitar esse presente,
com vários beijinhos soprados.
Vou te contar um segredinho, já pedi aos anjos
e a todos os santinhos, eles me disseram
que é o senhor que entrega com carinho,
se o papai do céu deixar.
Então, estou te pedindo, esse ano papai Noel,
esquece os carrinhos, trenzinhos, bicicletas,
bolas e bonecas...e traga no seu trolinho
coisas que não podemos comprar...
amor, paz ....e saúde em primeiro lugar.
Desde já, meu coração agradece, fazendo uma prece
para o papai do céu te liberar.

Sem comentários: