quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Amor Eterno

Quem Sabe
o tempo seja meu consolador
e me console quando
só me encontro.
Vivo de fotografias e canções,
que volta e meia me trazem você...
Distância triste
que deixa molhado
meu rosto assustado.
Distancia covarde
que consegue me vencer.
E fazer-me voltar a sentir tamanha saudade do meu amor...
Amor, nem o tempo,
nem mesmo esta distância
que faz chorar meu coração,
é capaz de fazer-me deixar no esquecimento aquele rosto lindo que tão feliz me fez
e até agora me faz sonhar.
Mato a saudades nos sonhos
que, juntos felizes, estávamos
Mas somente sonhar
não me satisfaz
Preciso de você.
Não suporto mais ficar distante daquele que chamo
de meu grande amor.
Necessito dos teus beijos
e do calor do teu corpo.
Quer saber como me acalmar
das tuas palavras que conseguem me consolar quando triste
por viver estou?
Amor volte,
pois não sei amar esta distância.
Preciso de você muito mais
que por um instante.
Momentos que já estavam escritos
e que nenhum mortal seria capaz de mudar um amor,
que podem anos se passar,
mas ele jamais vai deixar de existir.
Meu grande amor,
um encontro que mudou
a minha vida.
O que é realmente amar.
Meu grande amor
Te amo sempre

1 comentário:

Anónimo disse...

Muuito Lindo o texto , meus parabéns consegue realmente traduzir o que é o amor!