domingo, 21 de outubro de 2007

DECLARAÇÕES E RESPOSTAS

Quando você veio triste
E carinhosamente me disse:

Por favor me beije
Eu te quero puro
Te quero simples
Te quero namorado
Te quero amante
Te quero poesia
Te quero menino
Te quero meu

Por favor me beije
Deite-me na relva macia
Faça-me promessas
Faça-me sonhar
Encontre-me numa estrela
Fale-me de amor
Alivia-me a saudade
Antes que eu morra de amor!

E eu te respondi,
Adoro quando declaras
Seu amor de mulher sincera.
A felicidade chega e impera!
Mas penso na minha loucura
Saberei retribuir à altura?
Não sei e não responderei!
Só sei que vou tentar.
E usufrua se eu conseguir
Me use
E até se lambuze...
Mas me perdoe
Se eu falhar um dia...
Ainda não sou perfeito,
Estou apenas tentando
E tentando vou te amando...
Vou te amando e sonhando
Vou seguindo e te amando.
Não sei até quando
Mas sempre te amando
Um sonho perseguindo
Pelos caminhos vamos indo
Minhas mãos te procurando
Seu sorriso imaginando
Do teu lado vou chegando...
De mansinho caminhando
Bem de mansinho, mas
Te chamando de benzinho
Pedindo que fique
Só mais um pouquinho.
Tenho sede do seu carinho
Você é flor no meu caminho
Vem minha amada
Não pense em mais nada.
Quero sentir seu calor
Busco te ver
Por favor, não se deixe morrer.
Afaste essa dor!
Não me deixe sem teu amor.

E foi assim que nosso amor cresceu
Que um sorriso em mim apareceu
Você veio e a dor, coitada...
Se afastou derrotada!
E novo tempo de esperança
Maravilhoso e que foi seu e meu
Com muita lua e sol como herança.
Simples, mas foi assim que aconteceu!

Sem comentários: