domingo, 21 de outubro de 2007

MENSAGEM AO AMIGO VIRTUAL

Nesse caminho virtual esbarrei com espinhos que ferem e incomodam.
Mas nele também existem flores. E uma dessas flores é você.
Não posso ver seu rosto, nem olhar em seus olhos
Mas posso sentir o aroma de sentimentos fraternos que exalam do seu coração.
A expressão do calor humano do afeto e do carinho que trocamos nos momentos que compartilhamos
são capazes de atravessar fronteiras através da telinha tocar meu coração
e refletir em minha alma tornando insignificante a distância que se faz entre nós.
Que Deus me faça sempre presente no seu coração assim como você está no meu
e me eternize em sua memória.
Uma ótima noite a todos os meus amigos

1 comentário:

Anónimo disse...

linda mensagem,e verdadeira tb..
cada palavra dita ali tem sentido..beijos em teu coração..