sábado, 20 de outubro de 2007

Minha Janela

Olhando da minha janela, vi um senhor caminhando,
cabeça baixa, me pareceu triste e desanimado,
fiquei pensando, como será sua vida, tem uma
companheira ainda, filhos, netos, ou vive solitário?
Gostaria de falar com ele, mostrar o céu azul de
hoje, com nuvens bancas fazendo desenhos, que
na imaginação pode ser um urso, cavalo ou até um anjo.
O que estaria pensando?
Em sua vida plena de realizações ou sentindo
o cansaço do fracasso?
Atitudes e postura , faz uma grande diferença
no modo de enfrentar a vida, ele não me chamaria
a atenção, se estivesse olhando o horizonte, com
a esperança de bons dias.
Por isso caminhe sempre de cabeça erguida,
como se fosse a uma festa, mantenha o brilho
no olhar, como uma criança.
A vida está ai...Viva.

Sem comentários: