sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Amor sem fim

Ler o seu sorriso é meu passatempo favorito
escrever em versos sobre seu olhar é meu prazer
Unindo alma de poeta que dizem que sou
com a ficção e realidade de uma agradável leitura
Imaginar seus beijos, o seu rosto corado
de pensar em atos de volúpia

Sentir você zelando pela minha alma, com toda a sua ternura
Como em um sonho acordar sempre ao seu lado
Amar como se fosse pela última vez
Rir com você, minha bela mulher amante

Lembrar de grandes momentos, de tudo que a gente já fez
Os meus pensamentos todos são para você
Ser quem você procura e deseja é o meu objetivo
Juntar a minha vida em uma só a existir
Uma alma só representando a vida de duas pessoas que se amam
Como dois namorados até toda a eternidade
Inventando idéias, buscando horizontes mais belos
O meu sonho é ter você aqui, pra matar toda saudade
Realizar nosso amor que ninguém consegue acabar

Sem comentários: