terça-feira, 6 de novembro de 2007

LUA...

Deixa-me entregar-te meus segredos,

Recebe meu coração,

Falar-te os meus sonhos,

Divido contigo meus desejos,

Compartilha comigo tua luz,

Abriga-me quando te recolhes,

Deixa-me completar meu coração com a tua pureza...

Faz-te companheira de minha caminhada em busca do amor,

Seja meu cenário em meio a noites de amor,

Seja minha amiga em noites de dor.

Tua beleza toca-me o coração a alma

Faz-me criança perante teus encantos,

Escravo de tua magia...

Toca-me a pele,

O coração,

Conduz os meus dedos,

Faz-me falar pela alma,

Roça-me lágrimas de saudades,

Tu és minha confidente protetora,

Minha amiga eterna,

Minha amante querida,

Minha musa,

Minha senhora...

Mesmo quando me entrego ao sono,

Sinto-te em minha alma, e

Com seus raios de magia de amor me faz amanhecer

Sobre esplendor de teu gêmeo o astro maior.

Quero agradecer-te minha adorável Lua por tudo,

e com certeza sei que ninguém me tiras...

Pois Deus a criou...

Amo-te!....



Paulo Nunes Junior

Sem comentários: