terça-feira, 13 de novembro de 2007

NÃO BUSQUE ENTENDER, APENAS SINTA

Meus dedos traçam linhas invisíveis
aos seus olhos, desenhos e contornos,
dos mais puros sentimentos.

Como um pintor retratando
suas próprias visões, vou traçando
as linhas, que molduram meu coração.

Aparando as arestas da minha escultura,
vou dando forma única, a um ser
apenas a mim traduzido.

Não tente imaginar, nem decifrar,
apenas sinta a essência das bocas torneadas,
das tantas almas amadas
e, como balões presos a minha aura
vagueiam lá no etéreo...

Eu aqui, vago nas minhas visões e intuições,
traçando linhas e pontuando
cada espaço de tempo, que eu vivi.

Não busque entender, apenas sinta.

"Os sentires são flores renascidas.
Como sementes, brotam os sentimentos,
num simples toque, na terra umedecida."

Sem comentários: