segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Por amor

Se por entre as trevas passei e as venci;

se enfrentei maremotos, provocados pela vida

e as tormentas se tornaram pequenas,

diante de mim, foi pelo amor,

que cultivo em meu coração.

Amor, força que advém da alma,

capaz de enfrentar qualquer mal e vencê-lo!

Se as sementes, cultivadas por mim,

fazem belas e alegres flores

despontarem é pelo amor!

Por esta essência de meu viver,

faço a pena que escreve

cada página de minha história,

frente às adversidades.

Por amor, luto até à exaustão,

fazendo dele meu médico,

meu confidente,

nos momentos de solidão;

meu irmão, nos instantes

do meu próprio entendimento;

meu mestre a ensinar-me,

a cada minuto;

minha estrela a conceder-me

a luz ao caminho;

meu manto a aquecer-me a alma;

meu bálsamo para minhas dores.



Ah! por amor quero viver.

Por amor trilhar meus caminhos.

Por amor quero morrer!

Sem comentários: