sexta-feira, 16 de novembro de 2007

PROCURAR...

Nesta estrada sem fim
Caminho pensativa
Tentando esquecer
Os tropeços da vida...

Esta procura infinita
Invade meu Ser...
Sem saber onde encontrar,
Os sonhos perdidos...

Procuro no brilho das estrelas
A luz que iluminará
Este coração solitário...
Procuro...VOCÊ!

RJ- Julho/2007
****
Procurar
Pedro Valdoy

Procuro a vida
nos pensamentos de Deus
dentro desta minha solidão
no escuro no vazio

Sinto-me um vagabundo
por entre as estrelas
num vazio muito grande
com um passado triste

Adoro a liberdade
algures perdida
no espaço humano
no silêncio da floresta

Procuro a minha infância
por entre os campos do passado
quando tinha os meus pais
que me conduziram para a vida

Hoje e só hoje
sobrevivo triste
perante tantas injustiças
mas só posso contar contigo Meu Deus.

Sem comentários: