sábado, 24 de novembro de 2007

Se eu fosse Alguem

Ah, Se eu fosse alguém!...

Alguém assim merecedor do teu amor,

certamente este coração solitário

cantaria hinos de louvor,

e eu invocaria a majestosa primavera

a ofertar-te a mais formosa flor.


Ah, Se eu fosse alguém!

Alguém assim com um coração terno,

alegre, afeiçoado.

Talvez eu fosse mais feliz,

quem sabe tu me chamaria de meu amado.


Então eu te levaria a ver

as mais lindas estrelas,

viajando num beijo longo,

terno e apaixonado.


Ah! Se eu fosse alguém,

alguém assim sem divisão,

alma e coração,

e tu me dedicasse

um pouquinho do teu amor,

então eu seria como uma linda flor,

graciosa e cheia de emoção.


Então eu te indicaria

o caminho deste coração,

e nele tu farias morada

e serias minha tão doce amada,

minha sempre adoração.


Mas não sou ninguém.

Sou apenas um alguém dividido pela dor,

uma parte de mim é doçura,

ternura...

Amor,

e a outra parte também.

Sem comentários: