quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Tarde demais

Quando chegar ao fundo do poço
E o seu grito ecoar na escuridão
Você vai se lembrar
Então será tarde demais

Eu acredito
Quando chegar o dia do juizo final
E a lava dos vulcões queimarem a pele
Você vai se lembrar
Então será tarde demais

Eu acredito
Quando chegar ao fundo do copo
Ao olhar as pessoas rindo
Você vai se lembrar
Então será tarde demais

Eu acredito
Quando as flores murcharem
E o vaso ficar sujo
Você vai se lembrar
Então será tarde demais

Eu acredito
Quando o caixão fechar
E as lágrimas molharem o lenço
Você vai se lembrar
Então será tarde demais

Eu acredito
Quando a música acabar
E o vazio encher os pulmões
Você vai se lembrar
Então será tarde demais

Eu acredito
Quando as crianças não forem mais crianças
E o parafuso não procurar mais as porcas
Você vai se lembrar
Então será tarde demais

Eu acredito
Quando chegar ao ponto final
Ao reler a última linha
Você vai se lembrar
Então será tarde demais

Sem comentários: